02 dezembro 2011

Preparando a nova cara do Blog!

Depois de um comentário da Tati aqui no blog ("oi J! =) a carinha do blog ficou ótima! só falta ver a TUA carinha por aqui... cadê, cadê, cadêÊ!!!?! bjo") resolvi pensar e entender o que seria a minha cara aqui no blog, pensei, pensei e NÃO cheguei a uma conclusão, porém acredito que tenha tido uma ideia MINHA, pode não ter a minha cara, mas tem cara de DESIGN, o que pode ou não ter a minha cara ( : / ). O fato é que eu fiz o Layout, agora falta aplicar no blogspot, o que é MEGA difícil, infelizmente, mas eu não desisto, não desisti da primeira vez e não vou desistir agora! Então aí vai:


O que acharam, em?

Postado por Unknown às 6:36 PM

1 comentários:

Lorenzo Aldé disse...

Eu gostei. É uma cara bem definida.
E gostei do KABUM ao contrário.
Gosto de reinvenções. Você também, né?
Vamos juntos em 2012.

Postar um comentário