02 dezembro 2011

Preparando a nova cara do Blog!

Depois de um comentário da Tati aqui no blog ("oi J! =) a carinha do blog ficou ótima! só falta ver a TUA carinha por aqui... cadê, cadê, cadêÊ!!!?! bjo") resolvi pensar e entender o que seria a minha cara aqui no blog, pensei, pensei e NÃO cheguei a uma conclusão, porém acredito que tenha tido uma ideia MINHA, pode não ter a minha cara, mas tem cara de DESIGN, o que pode ou não ter a minha cara ( : / ). O fato é que eu fiz o Layout, agora falta aplicar no blogspot, o que é MEGA difícil, infelizmente, mas eu não desisto, não desisti da primeira vez e não vou desistir agora! Então aí vai:


O que acharam, em?

Postado por Unknown às 6:36 PM 1 comentários
02 dezembro 2011

Preparando a nova cara do Blog!

Depois de um comentário da Tati aqui no blog ("oi J! =) a carinha do blog ficou ótima! só falta ver a TUA carinha por aqui... cadê, cad...
Postado por Unknown às 6:36 PM 1 comentários
01 dezembro 2011

Onde está a foto?

OMG, eu fiz foto e não tenho nenhuma foto fotografando? como assim? Não pode....


Fotos por Ariadne Motta.


Postado por Unknown às 12:50 PM 1 comentários
01 dezembro 2011

Onde está a foto?

OMG, eu fiz foto e não tenho nenhuma foto fotografando? como assim? Não pode.... Fotos por Ariadne Motta.
Postado por Unknown às 12:50 PM 1 comentários

Enfim FOTO!

Desculpem-me o atraso, mas aqui estou e vamos direto ao ponto.

FOTO - SEGUNDO RODIZIO!


Confesso que desde o início sabia que foto poderia ser o meu lugar, e nas primeiras aulas achei que saíria fotografando "horrores" e simplesmente só era clicar e pronto, a foto perfeita estaria lá, mas NÃO, isso mesmo, NÃO é bem assim. Além de aprender a técnica, ou seja, controlar o diafragma, iso, obturador e foco ao mesmo tempo, também aprendi muito sobre instante decisivo e a intenção da foto. Conhecemos o trabalho de Gustavo Lacerda, que fotografou "Albinos" e Ganhou o Prêmio Porto Seguro de Fotografia. (FOTO)



Também foram vistos as Fotos de Sebastião Salgado (Miséria e Natureza), dentre outros.


  • PROJETO 1
       Fomos propostos a fazer um projeto que envolvesse FOTO e com o Tema IDENTIDADE, os integrantes do Grupo foram: Ariadne Motta, Victor Freire, Julliana Araújo, Thamirys Figueredo e João Barreto. Título Inicial: Metrô IDay - "O Submundo Também é real". Proposta Inicial: Fazer fotos em um local comum a todos os integrantes, o metrô, e lá cada um com seu look, vestir um pessoas mostrando a nossa realidade e identidade nas roupas. Problema: Não conseguimos autorização do metrô para fazer as fotos lá. Solução: Resolvemos fazer a mesmo porem as fotos foram realizadas no teatro e com apenas uma pessoa, uma "andrógeno", que se vestisse de homem e mulher, ninguém melhor do que o Cássio para ser nosso modelo. :D


  • PROJETO 2
       Mais um projeto com o tema IDENTIDADE, escolhemos fotografar o que mais marcava nos alunos da KABUM e fazer um Mosaico, confira...


MOMENTO CULTURAL:
Logo nos primeiros dias, resolvemos que toda aula alguém levaria um artista/fotografo e nos apresentaria junto com suas obras, eu, por fim, na minha vez apresentei um Flickr de uma mulher, que não sei o nome, nem de onde é mas suas fotos, ao meu ver, são muito boas, e a composição cor e elemento me chamou muito a atenção.  (http://www.flickr.com/photos/simplystardust)




Considerações finais: Valeu muito, muito mesmo. Adorei aprender com a Eliane, Nota 10, por tudo que aprendi e por tudo que ainda vou aprender em Foto. :D



Postado por Unknown às 10:41 AM 0 comentários

Enfim FOTO!

Desculpem-me o atraso, mas aqui estou e vamos direto ao ponto. FOTO - SEGUNDO RODIZIO! Confesso que desde o início sabia que foto poderi...
Postado por Unknown às 10:41 AM 0 comentários