30 setembro 2011

Avaliação de Design Sonoro ( 23/09 e 30/09 )

Confesso que estava meio arisco quanto a aceitação de Design Sonoro no processo de Aprendizado do Oi Kabum, mas o Protásio está me fazendo ter uma visão totalmente profissional do uso do "Som" em todas as áreas. Gostei de aprender como fazer as camadas e como colocar os sons em suas devidas pulsações e em como isso pode nos ajudar na área profissional. Produtivamente estou bem interessado, acho que estou conseguindo me sair bem, e até produzi algumas coisas que futuramente colocarei aqui. ;)
Postado por Unknown às 7:54 AM 1 comentários
30 setembro 2011

Avaliação de Design Sonoro ( 23/09 e 30/09 )

Confesso que estava meio arisco quanto a aceitação de Design Sonoro no processo de Aprendizado do Oi Kabum, mas o Protásio está me fazendo t...
Postado por Unknown às 7:54 AM 1 comentários
21 setembro 2011

CG - Será o fim ou o começo?

Hoje foi o primeiro dia da segunda faze do Rodízio, então resolvi postar algumas coisas que rezumem o que foi essa incrível experiência que foi Motion ( Computação gráfica ). Muitos conceitos de arte em relação a motion foram dados, e alguns foram marcantes, como o comercial da Olympus, que mostrou como é importante a idealização e a conceituação de tudo que está envolvido( programar e pensar ).


Vimos Michel Gondry, que além de mostrar a importância do áudio em CG (e vídeo) também expressou o quando é importante e interessante o sincronismo dos mesmos. Gondry também produziu vários video clipes que expressam esse conceito.


Ainda relacionado ao áudio, nas aulas de Design Sonoro, fomos apresentados ( eu já conhecia, mas não com uma visão(audição) profissional. Wall-E foi um ótimo exemplo do que o Design Sonoro faz e suas aplicações... incrivelmente instigante!


Em Arte Digital, produzimos algumas idéias, mas o que marcou foi a Oficina de Arte com frutas, que tinha o objetivo de nos fazer criar uma releitura de alguma obra de arte a partir de frutas. Meu grupo fez uma releitura de uma caricatura da cantora Emy Whinehouse, onde esqueci o nome do autor da obra. Aqui vai o resultado.

Ainda em Arte digital, vimos o "Mapping" apresentado pelo Bê. Muito GENIAL, oq ue nos instugou a ter algumas idéias e pequenos projetos que apresentarei aqui mais tarde se necessário.




Ainda há dois vídeos importantes de lembrar:



Não posso esquecer, das aulas de Oficina da Palavra, onde absorvi muita coisa, tanto em relação a organização quanto cronologia. Lorenzo é 10 ! rs

Após esse imenso resumo e essa incrível experiência com o Stânio Soares fico com algumas imensas dúvidas: Será que não vou gostar tanto das demais oficinas quanto gostei de CG? Design vai me encantar mais do que CG? e Fotografia? Será que vídeo me surpreenderá? ... Só o tempo as responderão!
Por enquanto é isso, até a próxima õ/

Um mega beijo pra Ariadne e um grande abraço para o Pedro, obrigado por terem me ajudado nessa caminhada excepcional!
Postado por Unknown às 11:37 AM 0 comentários
21 setembro 2011

CG - Será o fim ou o começo?

Hoje foi o primeiro dia da segunda faze do Rodízio, então resolvi postar algumas coisas que rezumem o que foi essa incrível experiência que...
Postado por Unknown às 11:37 AM 0 comentários
07 setembro 2011

Primeiro Progresso !

Após uma aula com o Stanio aprendi alguns truques de ilustração, pouco mas porém o suficiente pra eu conseguir aplicar em algo que pode me render algum trocado, pra ajudar na compra de uma nova câmera.

Até agora só produzi 2 camisas, dos personagens do famoso jogo Angry Birds, e as demais apenas ilustrei, mas aceito encomendas.








Camisas Diveridas e inovadoras para você ARRASAR no estilo. Aproveite.

Modelos Disponíveis : T-Shirt ( breve mais modelos );
Preço: R$ 40,00 (ou R$35,00 duas peças ou mais);
Cores: Consulte a disponibilidade.

Personalizáveis : Além dos modelos propostos você pode sugerir um desenho.
Postado por Unknown às 1:28 PM 0 comentários
07 setembro 2011

Primeiro Progresso !

Após uma aula com o Stanio  aprendi alguns truques de ilustração, pouco mas porém o suficiente pra eu conseguir aplicar em algo que pode me...
Postado por Unknown às 1:28 PM 0 comentários
06 setembro 2011

PRIMEIRO PASSO ...

Após três semanas de curso, começarei a atualizar meu blog com o dia a dia das aulas na Oi Kabum, alguns trabalhos, projetos, relatos, histórias e muito de tudo que vou viver nessa explosão de conhecimento. Espero poder mostrar aqui meu desenvolvimento, não só como profissional mas como membro desta sociedade.

Vou começar com um vídeo que mostra o quanto é importante o "pensar" (no sentido de planejar) um projeto antes de aplicá-lo.


Por enquanto é isso, até !
Postado por Unknown às 2:05 PM 0 comentários
06 setembro 2011

PRIMEIRO PASSO ...

Após três semanas de curso, começarei a atualizar meu blog com o dia a dia das aulas na Oi Kabum , alguns trabalhos, projetos, relatos, hist...
Postado por Unknown às 2:05 PM 0 comentários