01 dezembro 2011 Onde está a foto? OMG, eu fiz foto e não tenho nenhuma foto fotografando? como assim? Não pode.... Fotos por Ariadne Motta. Postado por Unknown às 12:50 PM Tweet Marcadores: fotofotografiajoãojulianavictor
1 comentários:
hahahaha Amei, João... As fotos ficaram bacanérrimas, a primeira principalmente!
Beijo.
Postar um comentário