01 dezembro 2011

Onde está a foto?

OMG, eu fiz foto e não tenho nenhuma foto fotografando? como assim? Não pode....


Fotos por Ariadne Motta.


Postado por Unknown às 12:50 PM

1 comentários:

Brubbles of Creativity disse...

hahahaha Amei, João... As fotos ficaram bacanérrimas, a primeira principalmente!

Beijo.

Postar um comentário